Se é mais um dia, ou menos um dia, não sei dizer. Tantas formas de se dizer a mesma coisa, que por agora corro o risco de ser só mais um. Talvez seja esse meu medo, talvez seja esse nosso medo, o de ser só mais um? Ou medo de não se parecer com nada?
Corremos atrás do que queremos, uns ainda nem sabem o que querem, mas já é um começo saber o que não se quer. Quantas histórias vivenciadas até aqui, quantas vidas que passam pela nossa, e que geralmente são despercebidas. A periodicidade, talvez seja esse o fator atenuante que interna nossos sentimentos, logo banalizando as mais tensas situações.
Tantas vidas que transcorrem por si só, com suas 'pitadas' de singularidade inebriam velhos valores e nos fazem reformular novos. Cada rosto, cada voz, cada história presenciada, nos fazem crer que nossas dúvidas, são partículas do nada quando se estar com alguém merecedor de nossas atenções.
O que nos torna diferente é o memso que nos une, nossas batalhas, nossas derrotas, vitórias, nossas crenças e até mesmo a falta da mesma. Corro com alguém, corro só, só não deixo de correr.
"Ando só, pois só eu sei de onde vim, por onde andei. Ando só nem sei porque, não me pergunte o que eu não sei..."
ResponderExcluirCorra e olhe o céu, que o sol vem trazer bom dia. (Cartola)
ResponderExcluirO correr da vida embrulha tudo.
ResponderExcluirA vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem..
Guimarães Rosa