segunda-feira, 11 de julho de 2011

Que Falta

Tenho mais convicção em minhas tristezas e dúvidas do que em minhas vitórias e alegrias. Obtive exito somente nos momentos em que não houve adversário á altura, devo me honrar por isso? O sentimento consequente de tal exito, não foi nada além de valores nos quais já foram medidos, nos quais já foram pesados, não, não devo me orgulhar.
Não alcancei certeza maior em qualquer outra parte a não ser pelas tristezas, nas quais sempre traziam-me afeto verdadeiro que emanava de meu peito. Ora, não quero eliminar minhas dúvidas, elas me mantêm e me situam que parte de minha essência está acrescida na morte, na minha morte.
Deveria me preocupar com minha morte? Claro, minha única verdade, penso que somente ela é capaz de nos soprar a verdadeira essência que ainda nos falta, talvez seria tempo demais a se esperar, tempo oportuno.
Só se vive uma vez, morrer? Sabe-se lá quantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário