segunda-feira, 13 de junho de 2011

Até mais

Nada de mais falarei,apenas atenuarei com colossais argumentos o que se parece comum entre todos aqui presentes. Surpresa talvez não seja a palavra mais adequada para discorrer, e sim, isso já estaria em algum lugar aí dentro pronto pra explodir esperando apenas o momento adequado e próprio, digno de uma verdadeira mulher de atitude.

Loucura conceituarão, cabeça fraca determinarão, pois na verdade não passa de uma conduta de alteridade sempre buscando exercer algo de novo e inusitado aos olhos daqueles que se mantêm na inércia de suas vidas vazias. Sua busca incessante por felicidade, limitando-se na parede de seu infinito coração, prova mais uma vez que toda a possibilidade de viver se resume nessa batalha por respostas onde dúvidas exalam por qualquer orifício de seu corpo.

Isso é que faz da você um ser único e presente onde todos a vêm e de alguma forma, podem gozar de vossa companhia, embora nem sempre esteja agradável e bem humorada, mas isso passa facilmente se compararmos com tuas virtudes aliás, és uma mulher dinamitada e prestes a detonar. Deves estar á pensar que palavras vãns este está a declamar, e digo com a maior idiossincrasia possível a um homem, que tudo acima citado é real.

Mesmo preparada ou não para a situação, sei que está preparada para viver intensamente o que talvez não tenha vivido até aqui. Não por falta de oportunidades, pois só não era o momento.

Agora vai-te e economize palavras pois necessitarás em um próximo momento, e se veja como um gigante dando largos passos a caminho que não saberei te dizer, mas com convicção é teu caminho. De agora em diante poderás ser quem quiser, só não deixando de ser você mesma.

E saiba que só conseguir te compreender , dado momento em que desenvolv i a qualidade que mais admirava na ti. Perceberão um dia que para estar junto não é necessário estar perto, pois o vazio agora deixado materialmente será recompensado por todas histórias que vivemos ou que um dia sonhamos em viver.

Não é um tiau, não é um adeus e não é um até mais. É apenas uma menção de paz que este simples e incompreendido homem quer levar até ti. Vai na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário